sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esse sou eu!


Então, em uma terça feira ensolarada, um homem chamado Reginaldo Rocha pegou seu carro (um gol quadrado) e levou para a maternidade uma mulher chamada Gilmara dos Santos Guimarães e uma senhora chamada Marli Santos. A tal Gilmara estava prestes a dar a luz, e o tal Reginaldo era seus esposo. E a tal Marli...bem, quem é que acompanha a mulher na maternidade quando ela está prestes a dar a luz? É claro que Marli era a mãe de gilmara.
E nasceu Raphael Guimarães Rocha, filho de Gilmara e Reginaldo, neto de Gilberto e Marli, Homero e Nair. Afilhado e sobrinho de Wagner e Valéria.Irmão de ANa Luiza. Primo de Camila, Júnior, Bia, Felipe, Gabi, Milena, Isabela, Davi Yudi, Érica, Andreza e Laura (perdoa-me se esqueci de alguém, e tudo isso por parte de mãe, pq por parte de pai tenho Camila, Laercinho, Luiz Fernando, Anderson, Aline, Mauricinho, Peterson, Vítor Hugo e Rhian Rodrigo). Ufa!
 Para que eu não perca mais quinhentas linhas deste post falando os nomes de todos os meus parentes, é melhor somente dizer: Desde os dez anos de idade que sonho em me tornar um escritor, e acho que criar um blog pra postar meus trabalhos é uma boa maneira de conseguir isso.
Neste blog postarei histórias, contos, crônicas e tudo o mais escritos por mim mesmo (o erro gramatical foi proposital).
Não me sinto a vontade em postar uma foto minha, mas vcs podem imaginar com o sou por meio deste desenho.
O desenho é obra de meu amigo blogueiro Nightsy, ou Rogério.

2 comentários:

  1. |o/ Agora q consigo, comentar não vou mais t dar sossego! ^^ KAOSKAOSKAOSKAOSKAOSKAOS Gostei desse post! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comente á vontade, o espaço é seu. Obrigado por ter gostado, kkkk

      Excluir