sexta-feira, 27 de maio de 2011

Crônica - Slogan de site

 Ás vezes eu fico correndo pelo mundo da Internet, procurando sites para divulgar meu blog.
 E sempre noto que a  maioria dos bons blogs de humor, têm slogans, percebam:
http://www.drpepper.com.br/ - Piadas ruins é que são boas.
www. sa-tirinhas.blogspot.com - Sátiras na forma de tirinhas
www. willtirando.com.br - Piadas boas ou não, o que vale é a intenção.
http://www.naointendo.com.br/ - Aqui vc intende. Ou não.

Mas um dos melhores sites de tirinhas/humor do Brasil (e porque não do mundo) não possui slogan.
O site a que me refiro é http://www.umsabadoqualquer.com/ , que mostra as aventuras de Deus, Adão, Eva, Caim, Luciraldo (ou Lúcifer) e ás vezes até alienígenas na época da criação do mundo e também nos dias de hoje. Os desenhos do site são feitos por Carlos Ruas, que é um grande escritor que deu errado cartunista.
Esse site não tem slogan, mas eu posso resolver esse problema em um piscar de olhos:
Que tal um slogan chamativo como: Tirinizamos a Bíblia. Eis o resultado!
Que tal, hein?
*cara de entusiasmo*

4 comentários:

  1. Não brinque com essas coisas menino! KKKKKKKKK (e pq diabos tem q fik botando essa porra d senha p/ comentar???? O.o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahaha, não reclame do blogger, também sofro com ele ás vezes.
      E, sobre o texto, eu nem brinquei com nada...e mesmo se brincasse, não há problema! O próprio site ao qual sugeri o slogan já é um site humorístico.

      Excluir
    2. Mas tem como resolver nas configurações! KKKKKKK Agora q tenho blog tbm, já aprendi a resolver isso! \o/

      Excluir