sábado, 26 de maio de 2012

Fugindo da Rotina #02 - Um Ano de Blog!

Então, galera, hoje faz um ano que eu criei este blog e comecei a postar textos aqui! Realmente não pensei que iria durar tanto tempo, e hoje quero que dure pra sempre, realmente gosto de ter um lugar pra escrever as maluquices que eu penso, e gosto de saber que de vez em quando alguém lê isso.
Acreditem, por mais que não comentem ou não sigam o blog, realmente acessam, eu tenho acesso as estatísticas e posso ver como o blog é realmente muito acessado! Isso me deixa feliz, e me dá inspiração pra deixar o blog em ativa mais um ano, ou mais muitos anos.
Aqui vão uns agradecimentos:

1 - Ao Anselmo, que me ajudou, postando alguns textos deles aqui no blog.
2 - A todos os meus amigos que me ajudaram, divulgando o blog, principalmente Hellen Souza, Alinny Cristina, Iza Hajjar, Marcílio Furtado, Kaíque Carvalho e muitos outros.
3 - Queria agradecer ao blog e grupo do qual faço parte Luz Negra por abrirem um espaço para os meus textos.
4 - A minha família, que sempre leu meus textos e apoiou minha vontade de escrever.
5 - E, por último, ao grupo do qual faço parte Sem Ideia, do Facebook, que permitiram a divulgação de meus textos lá também.

E obrigado a você, que mesmo sem comentar, lê os textos, e me motiva a continuar escrevendo nessa porcaria. kkkk
Parabéns pra mim, parábens pro Literatura do Guimarães. Parabéns pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário