sábado, 19 de maio de 2012

Fugindo da Rotina #01 - Tatuagens gamers do futuro.

Então, galera, aqui é o Raphael, o dono do blog.
Então, andei pensando, e eu nunca usei isso aqui como um blog. É tipo mais um jornal, que eu escrevo textos, teorias e coisas sobre todo o mundo da literatura. Um 'blog" em si, deveria consistir em um diário virtual, coisas da minha vida.
Então, de vez em quando, eu vou fazer isso, vou fugir da rotina dos textos inteligentes e postar alguma bobagem sobre a minha vida.
Hoje, vai ser sobre um assunto que me fascina : Tatuagem.

Então, eu tenho várias idéias de fazer tatuagens por todo o meu corpo, quando for maior de idade e não houver perigo de meus pais me deserdarem.
Já tenho em minha mente que toda e qualquer tatuagem em homenagem a videogames que eu for fazer, será localizada em minhas costas.
Já tenho três idéias de tatuagens gamers: Uma ficará nas minhas costas, logo abaixo do meu ombro esquerdo. Será um helicóptero azul, em homenagem a um jogo online chamado Copter.

Outra tatuagem gamer que pretendo fazer é em homenagem a uma série de jogos online chamada The Visitor, e tatuarei o personagem principal da série, que é um alienígena/minhoca destruidor de humanos. Este ser que pretendo colocar debaixo do meu ombro direito, nas costas, é o quarto da imagem abaixo.

E, por último, mas não menos importante, pretendo tatuar, em algum lugar aleatório de minhas costas o personagem Red Bird do jogo de PC/IPhone/IPad/Android/Etc Angry Birds, que me fascina e já me deixou preso no computador durante horas.
E se você está achando tudo isso grande maluquice, saiba que eu não sou o único que cisma em tatuar coisas em homenagem a videogames, veja tatuagens de pessoas "reais" nas fotos abaixo.

Então, gente é isso,se vocês gostaram, obrigado. Pode ser que tenham mais "Fugindo da Rotina" daqui a alguns anos/meses/dias quando der vontade. E espero que meus pais não leiam este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário