domingo, 24 de junho de 2012

Fugindo da Rotina #03 - Evolução constante.

Sim, o conteúdo daqui do blog está mudando bastante.
Eu lembro do início do blog, até porque não existe ninguém que conheça esse blog melhor do que eu (dã, eu sou o dono).
No começo, todos os textos eram artigos. E era artigo sobre racismo, sobre slogan de site, e crítica de livro infantil, e conto infantil... tudo muito infantil.
Agora o blog já não é mais tão infantil quanto era quando eu criei-o, sabe o porquê disso?

Porque eu estou crescendo, amadurecendo.
O que antes era historinha infantil surgindo o tempo todo, agora é apenas música, música, música...
Como todo adolescente eu passo metade do dia ouvindo música, e menos tempo pensando ( que vergonha).
E o blog não é apenas eu, como o blog sou eu. Ele reflete o que sou. Se eu estou pensando sobre racismo, eu escrevo sobre racismo. Se eu estou lendo um livro, eu escrevo sobre livros. Se eu estou ouvindo música, eu escrevo música.
E isso não vai mudar! Não quero que o blog seja um produto sem alma, quero que ele tenha uma ligação comigo, quero que a minha essência seja refletida aqui nos textos.
Ou seja, eu mudo, o blog muda.
Peço paciência, peço que não fiquem de saco cheio e parem de frequentar o blog apenas por causa da quantidade de textos musicais que está bombardeando o blog! Prometo algumas mudanças brevemente.
As próximas três postagens vão ser coisas bem "retrô" e novidade no blog. Se você curte as categorias "A Evolução das Histórias" "Quadrinhos" e "Mini-Biografia" pode ser que goste dos textos futuros.
E se gosta de entrevistas, vai curtir também.
Então, obrigado pela compreensão e pelo tempo que reservaram para ler esse pequeno texto.
Fugi da rotina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário