sábado, 31 de dezembro de 2011

Sem Razão

Já cansei de acordar flutuando em minhas lágrimas.
Já cansei de gritar “por que” e não ouvir respostas.
Já cansei de responder “sei lá” a mil perguntas falsas.
Já cansei de fazer propaganda enganosa.

Estou triste, estou amargurado.
Estou infeliz, mesmo com você do meu lado.
Tu não és a razão de meu pranto.
Tu só és a razão pela qual canto.

Estou triste, estou tão recolhido.
Mas não pense que você é o motivo.
Pois sem ti não vivo, apenas respiro.
Estou triste, mas pelo menos você tá comigo.

Lágrimas escorrem pelas minhas feridas.
Tristeza o suficiente para destruir dez vidas.
Só consigo chorar, sem motivo aparente.
Só consigo sofrer, me sinto tão diferente.

Com a vida estou satisfeito,
Tudo o que é bom está me acontecendo.
Mas a dor invade esse meu espírito.
Se disser que estou bem, estou mentindo.

Eu choro sem razão.
Aperto essa tua mão.
Eu choro sem motivo.
Mas pelo menos você tá comigo.

Não sei se o que vou dizer.
Tem um sentido que existe.
Só sei que chorando perto de você,
Estou já feliz e ainda triste.

2 comentários:

  1. achei seu poema muito rico, parabens pela pouca idade e seu rico conhecimento , abraços de seu amigo ANDRÉ PITARELLO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, André, pelos elogios que penso não merecer.
    Que bom que gostou do texto, mas não é bem um poema. Foi feito como música, mas toda música é um bom poema.
    Abraços.

    ResponderExcluir