quinta-feira, 28 de julho de 2011

Drogas, álcool, sexo e crimes : Escândalos dos famosos.

Segundo afirmações de psicólogos, muita fama e dinheiro podem muitas vezes deixar os seres humanos atordoados, nervosos e um pouco desorientados. Isso resulta em vários artistas e famosos envolvidos em escâdalos sexuais, criminosos e viciosos.
Confira a seguir, uma lista de 13  (o número da loucura) artistas que se envolveram em um desses tipos de escândalos ou talvez em todos esses tipos de escândalos (Charlie Sheen que o diga..).

                                                                        Mel Gibson
Tipo de escândalo: Violência e alcoolismo.
O mês de julho nunca foi muito reconfortante ou prazeroso para a vida de mel Gibson, grande galã de filmes norte americanos. Em julho de 2006, Gibson foi preso ao ser flagrado dirigindo bêbado e em alta velocidade. Durante sua prisão, Gibson ofendeu os judeus, e recebeu vários processos por isso. Semanas depois, em uma entrevista coletiva, Gibson alegou ser dependente de álcool e que não estava consciente de seus atos quando ofendeu o judaísmo.
Quatro anos se  passaram, e Gibson não sossegou. Em uma gravação que foi divulgada em julho de 2010, Gibson confessou ter agredido sua ex-esposa Oksana Grigorieva enquanto esta segurava um bebê no colo, e ter arrancado dois dentes da mesma em outra ocasião. Na mesma gravação, Gibson diz que Oksana merece um bastão em sua cabeça, e que ia colocá-la em um jardim cheio de flores, uma clara ameaça de morte.
É, o grande astro de "Do que as Mulheres Gostam" deveria saber que "elas" não gostam muito de violência doméstica ou de bêbados maníacos.


                                                          Macaulay Culkin
Tipo de escândalo: Uso e porte de drogas.
Não. Você não leu errado. Esse garoto moreno esquisitão na foto acima realmente é o pequeno Kevin, personagem da série Esqueceram de Mim, que estourou na década de 1990 e vem fazendo sucesso até hoje.
Mas, há anos, Macaulay não é mais mencionado como "  o menino do Esqueceram de Mim" ou  " o garoto amigo de Michael Jackson". Macaulay agora é visto como "o marmanjo de trinta anos que é usuário de drogas". Em 2004, Macaulay teve seu carro parado pela polícia enquanto viajava e foram encontrados quatorze miligramas de maconha e inúmeros tabletes de Xanax sem receita médica.
Muitos alegam que Macaulay tem sofrido muito desde a infância, quando seus pais se divorciaram e brigaram ferozmente por su guarda. Devido a este boato, os pais de Macaulay resolveram não dar entrevista.
É...Esqueceram dele.

                                                 Christian Bale
Tipo de escândalo: Agressão física e ataque de estrelismo.
Em julho de 2008, Christian Bale, ator que interpretava Bruce Wayne (Batman) no filme Batman:The Dark Knight (ou Batman: O Cavaleiro das Trevas.) agrediu sua mãe e irmã, sem motivo divulgado.
Devido a fiança que teve que pagar para sair da cadeia, Bale perdeu praticamente um terço de todos os milhões que recebeu para atuar no filme. Um ano se passou e o incidente com sua mãe estava quase sendo esquecida pela mídia, se não fosse o chilique que deu em 2009 durante as gravações de O Exterminador do Futuro - A Salvação. Bale gritou coisas como "Eu sou a alma disso aqui!" quando a gravação de uma das cenas foi iterrompida por um diretor de fotografia. Parece que entre o herói Batman e o ator de pavio-curto Christian Bale existem várias diferenças. Por exemplo: Batman sempre foi educado.


                                                                         Dado Dolabella
Tipo de escãndalo: Brigas, violência doméstica e porte de drogas.
Não há muitos brasileiros que não conheçam no mínimo um escândalo da enorme lista de escândalos de Dado.
O primeiro escândalo do "currículo" de Dado ocorreu em 2003, quando levou armas brancas ao  programa do apresentador João Gordo e deu uma machadada na mesa de entrevistas do apresentador. Isso gerou uma briga composta por inúmeras ofensas verbais, e por pouco não terminou em violência. Três anos depois, as imagens da discussão foram liberadas na internet e eternizaram Dado como pavio-curto.
Em 2008, Dado, enciumado após ver sua namorada Luana Piovani em uma peça de teatro onde mostrava os seios, agrediu a moça e uma faxineira que tentou apartar a briga. O namoro terminou por aí, e a fama de "esquentadinho" de Dado só aumentou.
Um ano depois, Dado casou-se com Viviane Sarahyba, mas o casamento acabou quando ela pediu divórcio alegando sofrer violência doméstica com frequência.
E para completar a ficha de Dado, em 2010 foi detido após a polícia ter encontrado maconha na entrada do tanque de combustível do carro do ator.
E é por esses e outros acontecimentos, que o público percebeu que o pavio de Dado é tão curto quanto seu primeiro nome.

                                                              Adriano
Tipo de escândalo: Foto com arma divulgada e suposta "violência doméstica".
Em março de 2010, Adriano convidou alguns amigos jogadores do Flamengo ( clube em que o atleta jogava na época) para conhecer a casa que tinha na Favela Chatuba, no Rio de Janeiro. Durante a festinha, sua noiva Joana Machado surtou e atirou pedras no carro dos atletas. Segundo fonte não confirmada, Adriano amarrara Joana em uma árvore para que ela parasse com a violência. Não foi confirmada se esta história é real ou não.
Tempos depois, Adriano se envolveu em outro escãndalo. Foram divulgadas fotos em que o atleta segurava um arma (mais especificamente uma AK-47) na companhia de um traficante, do qual Adriano é amigo de infância.
Ele continua sendo o Imperador...Mas até mesmo imperadores tem más amizades.


                                               Fábio Assunção
Tipo de escãndalo: Uso de drogas.
Em 2008, Fábio Assunção teve que se retirar da novela Negócio da China com a desculpa de estar com problemas de saúde. Bem, a verdadeira causa realmente é um problema de saúde, mas os fãs exigiram uma explicação mais completa, e graças a isso foi divulgado que Fábio se retirou da novela para tratar de seu vício em cocaína. O vício estava fazendo com que o ator tivesse problemas para decorar o texto da novela, faltasse no dia de gravação, fumasse sem parar e certa vez até desmaiou, dando grande trabalho aos maquiadores que suaram para esconder as marcas de cansaço e o roxo de quando caiu com maquiagem.
Fábio foi escalado para interpretar o protagonista da novela Insensato Coração (atual novela das nove), mas deixou o papel para Eriberto Leão para que continuasse o tratamento. Segundo Fábio, ele n ão estava totalmente curado.


                                         Marcello Anthony
Tipo de escândalo: Uso de drogas.
O ator global famoso pelo personagen Gérson de Passione (novela de 2011) também já teve seu nome em manchetes de jornal alegando uma polêmica da qual ninguém se orgulharia.
Em abril do ano de 2004, o ator Marcello Anthony foi preso por tráfico de drogas.
A polícia examinou a situação e o soltou, já que o ator foi classificado como usuário e não traficante.
O ator, que na época comprara 92 gramas de maconha, não deu declarações sobre o ocorrido.


                                                                         Tiger Woods
Tipo de escândalo: Escândalos sexuais.
O golfista Tiger Woods, com um prêmio de atleta mais bem pago do mundo, era casado com a modelo Elin Nordegren desde 2004, mas seu casamento acabou em 2009 quando o jornal The National Enquirer apontou que Woods mantinha uma relação fora do casamento com a promoter Rachel Uchitel.
Se você acha que isso é muito é porque não ouviu o resto da história: Depois de Rachel assumir o relacionamento com Woods, outras oito mulheres resolveram fazer o mesmo, incluindo as duas atrizes de filmes pornográficos Holly Sampson e Joslyn James.
Depois de dar mais de dez milhões de dólares a sua esposa como fiança, Woods ainda perdeu a oportunidade de recuperá-los pois foi afastado do golfe e internado em uma clínica para viciados em sexo.


                                                                 Sílvio Berlusconi
Tipo de escândalo: Escândalos sexuais.
Fora os escândalos políticos de qual Berlusconi, o atual primeiro ministro da Itália, é acusado, ainda existem vários escândalos sexuais.
Sílvio Berlusconi, político importante e dono do Inter de Milão, já foi alvo de vários processos devido a supostos envolvimentos  com prostitutas menores de idade e por se recusar a pagar uma das garotas de programa que Berlusconi via/vê com frequ~encia alegando que era primeiro ministro e que não tinha de fazer essas coisas.

                                                                  Lindsay Lohan
Tipo de escãndalos: Uso de drogas, vício em álcool e roubos.
Lindsay Lohan, atriz norte-americana, teve problemas com drogas e bebidas desde a adolescência, mas seus problemas ganharam grande notoriedade apenas em 2010, quando foi proibida de usar álcool durante as gravações do filme em que estava atuando. Faltou as gravações do filme, e devido a isso foi obrigada a fazer um exame para detectar álcool no sangue. O teor de álcool foi maior do que o esperado, e Lindsay foi obrigada a fazer aulas e presa por noventa dias. Motivo? Faltar as aulas de reabilitação.
Depois de solta, Linday foi transferida para uma clínica de reabilitação, onde, no dia de sua alta, foram encontrados indício de que houvera se drogado na noite anterior, e por isso continuou na clínica por mais noventa dias.
Em 23 de abril de 2011, Lindasy foi presa novamente pelo roubo de um colar, mas logo foi solta após pagar fiança de 75 mil dólares e cumprir 480 horas de trabalho comunitário.


                                                           Bruno
Tipo de escândalo: Suspeita de sequestro de assassinato.
Bruno, ex-goleiro do clube Flamengo, nunca teve muita fama e notoriedade dentro da mídia até que o seu nome estivesse cercado de suspeitas sobre o caso criminal mais comentado no Brasil desde o caso Isabella Nardoni: O caso Eliza Samúdio.
Eliza Samúdio, ex-atriz de filmes pornográficos, teria se envolvido com Bruno e tido um filho com o mesmo, até que, sem o consentimento de Bruno, Eliza terminou o namoro.
Insatisfeito coma escolha da ex-namorada, Bruno, com mais seis amigos, teria levado Eliza para um sítio e, depois de assassinar e desossar a moça, ainda entregou, segundo testemunhas, a mão de Eliza para os cachorros comerem.


                                                      Amy Winehouse
Tipo de escândalo: Uso de drogas e vício em álcool.
Amy sempre foi famosa por se envolver em vários escândalos. Para muitos, a vida de Amy Winehouse em si é um verdadeiro escândalo.
Amy já sofreu agressão doméstica de seu ex-marido Blake, e era essa a desculpa que usava quando foi pega usando crack e cocaína.
Em um show, há alguns anos atrás, Amy foi vaiada ao aparecer de cigaro na boca no palco, e como reposta,a tirou o cigarro nos fãs. Vídeos de Amy consumindo cocaína e crack são facilmente encontrados na internet.
Em sua última aparição no Brasil, Amy cantou sob efeito de drogas e bebidas, e apareceu no palco com uma garrafa de vodka na mão.
Com uma vida cheia de polêmicas e escândalos, Amy morreu dia 23 de julho de 2011. A causa de sua morte ainda é desconhecida, porém os fãs acham que morreu de overdose.

                                                                Charlie Sheen
Tipo de escândalo: Vício em drogas, álcool e escândalos sexuais e violência doméstica.
Charlie Sheen, famoso ator de Holywood, atuou em grandes e rentáveis filmes durante anos, até que, em 1990, Charlie se entregou ás drogas e ao álcool. Na mesma época, Charlie quase morreu de overdose, e logo depois de se recuperar foi relatado que a cafetina Heid Fleiss arrumou vinte e sete prostitutas para que Charlie Sheen tivesse relações sexuais.
Assim como Amy Winehouse, Charlie Sheen também tem vídeos seus consumindo cocaína na internet.
É difícil dizer que se o personagem Charlie interpreta em Two and a Half Men é uma paródia sua ou ele é que procura imitar seu personagem.  Curiosamente, o personagem de Charlie é mulherengo, beberrão e mau caráter.

É por essas e outras que eu mprefiro continuar anônimo.
E se você é famoso: Por favor, tente não escandalizar muito.

4 comentários:

  1. com tanto dinheiro e estas porra se envolve com droga s que merda ... em quanto eles tem dinheiro eu aqui a procura de ganha dinheiro de alguma forma... quem dera se algem ma descobrise como atleta ... e que pena .. para todos saberem meu nome é Evellyn Valquiria e sou do DF....

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, blz Evellyn. Obrigado, do jeito quer você falou agora, se eu tivesse dinheiro eu te daria, kkk.
    Que dó.
    Parece que gostou do texto, então valeu.

    ResponderExcluir
  3. Cristian Bale esta fingindo estar casado com Sandra Sibi Blazic segundo um site americano ele tem outra pessoa ha mais de 4 anos a mulher oficial dele engravidou de um menino(ha dois anos ) para tentar segurar o casamento que estar a completar 17 anos,mais ela vai as premiações porem não comparece as festas nem do oscar eles não compareceram,engraçado esse escandalo não esta sendo divulgado assim como o passado da mulher dele sandra que tem mais filhos antes do casamento com bale e que não são do Bale , nem tudo o google sabe .
    Outro e´os constantes fofocas sobre a homosexualidade de Hugh Jackman nunca chegou ao Brasil

    ResponderExcluir
  4. Venha conhecer nossa clínica de reabilitação para dependencia química
    Site : https://omelhortratamento.com.br/

    Nossa Missão é encaminhar o paciente para o tratamento com toda segurança, mesmo em situações involuntárias. Nosso serviço proporciona recuperação, uma nova vida e reinserção social do Dependente Químico, Alcoólico e pessoas com algum transtorno mental. A conscientização sobre a sua doença, ajuda terapêutica, psiquiátrica, psicológica e médica é de vital importância na crise aguda que é tida como à abstinência de drogas ou álcool. Contamos também com uma equipe de profissionais qualificados para a devida remoção: Socorristas, Enfermeiras, Médicos e Psicólogas. Profissionais Capacitados para que a remoção seja feita com segurança e tranquilidade da família. Após o tratamento, principalmente nos primeiros meses de volta a sociedade, oferecemos um acompanhamento com profissionais qualificados, para fazer; Psicoterapias individuais, terapias ocupacionais e consultas médicas, oferecidas em nosso AMBULATÓRIO e MORADIA ASSISTIDA.

    ResponderExcluir