sábado, 28 de março de 2015

THC




 Puxei beck, puxei beck, puxei beck
 Puxei!
 Puxei beck, puxei beck,puxei beck
 Puxei!

 É só um som aleatório, não vem com interrogatório
 Peguei dinheiro do Monopoly e queimei
 Minha viagem é de graça, conseguida lá na praça
 Legal pros meus parças mas não pra sua lei.

 Eu vou pra cadeia por me sentir feliz
 mas na tristeza da minha mãe ninguém pensa, né? Me diz.
 Me dá prazer e é natural, cresce no mato igual cacau
 mas chocolate não é ilegal.

 É considerado loucura
 meus olhos vermelhos, meu cheiro nos dedos e a minha tontura.
 Eu quero entender qual é o problema
 se todas as preocupações eu peguei rapidão e enrolei na seda. (2x)

 Eu sei que é crime, por favor não atire
 Pois bala de polícia ,além de doer, corta a brisa.
 Escute o que eu te falo, meu caro gambé
 Morre mais gente por álcool, dinheiro e mulher (mulher).

 Se fosse pelo mundo eu seria assassino,
 mas tal fuga embeleza a vida e me deixa bonzinho.
 O ódio sempre passa com a ajuda do verde
 que traz com força o sono, a fome e a sede.

  É considerado loucura
 meus olhos vermelhos, meu cheiro nos dedos e a minha tontura.
 Eu quero entender qual é o problema
 se todas as preocupações eu peguei rapidão e enrolei na seda. (2x)

 Se fossem pedras eu acordaria em frias vielas e fendas
 Mas já que são ervas, viajo pras belas capelas de Valfenda.
 Você com a paz em carência, veste uma venda e corre pra igreja.
 E eu com a flor da ciência só gasto minha renda com abstinência.

  É considerado loucura
 meus olhos vermelhos, meu cheiro nos dedos e a minha tontura.
 Eu quero entender qual é o problema
 se todas as preocupações eu peguei rapidão e enrolei na seda. (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário