domingo, 8 de janeiro de 2012

O Clima do Meu Mundo.


Dizem que cada ser humano tem seu próprio mundo, onde ele é o grande governante que tudo comanda.
Mas não. Meu mundo é apenas uma marionete. Você é quem o controla.
O clima de meu mundo é uam das coisas com que você mais brinca.
Ao ficar longe de você, de teu corpo, teus lábios e teus olhos, meu mundo se encharca, devido á terrível tempestade que o ataca. Trovões e raios aterrorizam meu mundo quando a saudade chega, e relâmpagos de felicidade me alegram quando o dia de te encontrar se vê perto.
Tua voz. Ouço tua voz pelo telefone, o que transforma a grande tempestade em uma chuva fraca e sem importância, pois a única coisa que importa quando ouço tua voz é o maravilhoso canto dos pássaros que você produz em meu mundo, quando a tempestade acaba e o Sol começa a brilhar.
Vejo tuas fotos, lembro-me de teu rosto, e o Sol brilha cada vez mais. Nenhuma nuvem no céu.
A tempestade está distante.
O calor do Sol me alegra, e o brilho do amanhecer me faz lembrar teus olhos. Ah, teus belos olhos que fazem o céu de meu mundo ficar lindo, com raios ultra-violetas e pássaros do amor.
Dias se passam, a tempestade quase volta, mas me recordo de teu rosto, e o brilho do Sol continua firme.
Chega o dia de te encontrar.
Revejo teu rosto e o Sol ilumina continentes, olho em seus olhos e os pássaros cantam mais alto, toco seus cabelos e o vento se torna suave e agitado ao mesmo tempo, e beijo teus lábios.
Meus olhos se fecham, enquanto meu mundo se prepara para acabar e começar de novo.
Reabro os olhos, vejo tua face que controla o clima do meu universo.
E o que faz meu Sol brilhar com mais intensidade e meus ventos serem cada vez mais suavez é o fato de saber que também mexo com teu mundo.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário