terça-feira, 21 de junho de 2011

Cartão - Aniversário

Esses dias, eu assisti o filme A Herança de Mr. Deeds e reparei que o personagem principal (interpretado por Adam Sandler) trabalhava fazendo cartões para ocasiões especiais.
Esse pode ser um bom ramo e um jeito fácil de ganhar dinheiro, contanto que se saiba desenhar e escrever bem.
Eu escrevo bem, mas no desenho eu sou (com o perdão da palavra) um infeliz.
Então tenho que me contentar escrevendo mensagens de parabéns pelo orkut, e-mail e outros meios de comunicação na web.
Então lá vai, essa pequena cafonice sem sal, mas que a meus olhos ficou bonitinha.

Em um dia normal, certa mulher foi ao hospital.
Não importa como era o hospital, nem quem eram os médicos ou até mesmo quem era esta certa mulher.
Só importa que esta mulher carregava dentro de si um tesouro angelical, que foi depositado no hospital. O tesouro se chamava [nome da pessoa] e, segundo a lenda, a cada ano que se passe, no dia em que foi depositada no hospital, um fidalgo chamado [seu nome] deveria arrumar um jeito de cumprimentá-la.
Durante [idade da pessoa] anos, [idade da pessoa] primaveras, verões, outonos e invernos cujo frio não aparecia diante a presença de [nome da pessoa], o fidalgo conseguiu parabenizá-la por meio de pombos-correios, mensageiros do reino, cartas, telegramas, pergaminhos e sinais de fumaça.
Mas os tempos mudaram, e é pelo computador que transmito meus parabéns e sentimentos mais reais do que se fosse ao vivo.
Resumindo:
Feliz aniversário, [nome da pessoa]!
Texto escrito para os aniversariantes da semana/mês  Wagner, Camila, Aline e Aldilene.
Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário