domingo, 9 de novembro de 2014

FDR #08 - Mais Divulgações Cabulosas.


 Quem acompanha esse blog há mais de dois anos (ou seja, ninguém) deve se lembrar de um post especial que fiz contendo apenas divulgações de trabalhos de alguns amigos meus.
 Acontece que o tempo se passou e ainda tenho amigos precisando de divulgação. Até mais amigos, e até mais coisas.
 Isso só serve pra mostrar como que esse blog aqui tá bem relacionado, e como eu conheço gente talentosa O.o
 Alguns nem pediram divulgação, mas to ajudando porque enxergo qualidade no trabalho deles.
 Então lá vai mais algumas divulgações cabulosas...porque "cabulosas" era gíria da moda na época do primeiro texto.




Uma coisa que nem todo mundo deve saber é que agora eu tô namorando!! Eeeeba. A coitada menina se chama Sara Soares e também tem um projeto só dela, assim como eu e meu blog. 
Sara gosta muito de desenhar e tem uma criatividade um tanto quanto engraçada pra criar historinhas...assim surgiram Os Cabeçudinhos. Uma turminha de personagens desenhados com traços simples onde se definem com suas cabeças grandes e estilos musicais variados. Até agora, só cinco personagens foram publicados...mas a ideia tá bem no começo, então ainda dá tempo de curtir a página no Facebook e acompanhar o processo de evolução das tirinhas. Além de tudo, ela ainda usa o espaço para publicar alguns desenhos aleatórios que faz. Todos muito legais, diga-se de passagem. Curtam lá!  E sigam ela no Instagram também. Tem desenho sempre por lá. @Os_Cabecudinhos.!!


Outra coisa que ainda está no começo mas que seria MUITO legal se vocês desses uma olhada e começassem a acompanhar. Uma pessoa que eu conheço (e se você também conhece você até já sabe quem é) gosta de escrever Fanfics de seus ídolos que, no caso, são esses seis asiáticos aí em cima (membros da banda de J-rock The Gazette, com a participação do músico Miyavi na imagem).
 Se você gosta deles ou de histórias excitantes de yaoi (que eu não costumo ler o.O), recomendo que leiam Nossos Olhos, nova e atual fanfic desse autor cujo nome não deve ser revelado.


 E como bom fiel usuário do blogspot, não serei poser de deixar de divulgar alguns blogs.
PsicoEd - Blog do colega de um amigo meu. O meu amigo é o Leonardo Mazzuco e o colega dele, autor do blog é o designer/poeta Edson Junior. No blog, ele se aventura com poemas e crônicas muito bem feitas. Vale a pena ler, eu recomendo...e muito!
Princesa da China - Blog da Thaís Barros, grande amiga minha. Lá é o espaço que ela usa pra ser ela mesma. Basicamente isso. Não são poemas, crônicas...nada. Só a Thaís botando pra fora tudo que ela é. Fala das músicas dela, das coisas que ela pensa, conta umas historinhas dela e muitas vezes apenas dá uns conselhos soltos. Mas mesmo assim, o blog é todo fofo e carismático, como ela. Vale a visita!
Minha vida, vida minha -  O blog de uma das minhas melhores amigas, minha quase-irmã Aline Cristina (que já deve ter sido mencionada aqui algumas vezes). Nele, ela fala sobre suas experiências de vida pra poder ajudar as leitoras. Suas poesias, letras de músicas e até textos mais pessoais são todos muito bem escritos e cheios de emoção. Leia e se emocione, aprendendo a viver!!


Aí em cima tá o vídeo do primeiro canal no Youtube a ser divulgado. UibVideosGames!! Esse é o canal de Philipe Silva, meu amigo do SENAI, de emprego e, logo mais, o integrante de uma grande parceria que ainda estamos acertando (e que vocês serão os beneficiados). Normalmente, os vídeos postados lá sempre são gameplays, vídeos engraçados relacionados a games (como a série Dez Motivos Para não Jogar) e também a série InfoGames, onde ele e seus amigos dão notícias sobre o mundo dos games e as comentam. Eu acho muito divertido e, principalmente, bem editado. Assistam!
E como eu também preciso divulgar os projetos dos quais faço parte diretamente...eu os apresento o RandomCast!!


O Random Cast é o primeiro projeto da RandoManiacs que já está disponível na internet. E o que é RandoManiacs? Sou eu, o Moises (moço cabeludo dos vídeos), Vitória (moça dos vídeos), Maik (nosso editor maravilhoso) e Mateus (nosso diretor meia-boca). Nosso grande objetivo é dominar o mundo...mas a grana tá pouca, então fizemos um tripé de PVC e estamos gravando vídeos, produzindo conteúdo de entretenimento para a internet...e alegrando você. Até agora, só tivemos três vídeos oficiais. No primeiro, comentamos os lançamentos da época (Lucy, Cavaleiros do Zodíaco e Hércules). No segundo vídeo, comentamos as séries Flash, Constantine e Gotham. E no último, fizemos um especial de Halloween onde cada um de nós três citou três filmes de terror. Se esse tipo de coisa lhe interessa...bem....assiste nossos vídeos, se inscreve no canal e curte nossa página no Facebook. Garanto que vai ser divertido. Pelo menos a gente tem tentado deixar divertido. Assistam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário