quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fugindo da Rotina #04 - Projeto Quem é Nelson

Olá, galera, faz um tempinho que não posto nada sobre a minha vida.
Então, chegou a hora!
É triste saber que uma das únicas vezes que recorro ao blog para falar sobre minha vida seja para pedir ajuda a vocês. Afinal,  vocês já fazem tanto por mim, lendo meus textos e ás vezes até comentando fazem com que meu trabalho seja divulgado e que exista a possibilidade de alguém me pagar pelos meus textos (ahaum, sei).
Mas o pedido, ou melhor, a pergunta que irei fazer á vocês é:
Quem é Nelson?

Talvez seja necessária uma explicação antes.
No Facebook, me deparei com a imagem acima, e a compartilhei, marcando alguns de meus amigos, incluindo minha ilustre amiga Iza Hajjar que mostrou a imagem a outro ilustre amigo meu: Leonardo Corol.
Analisando a imagem, foram lendo as palavras...Feliz, engraçadinho, psicopata, malandro, pegador, Nelson, exemplo...espere um pouco. Nelson? Quem é Nelson? Por que ele está ali? Quem é esse cara?
Leonardo logo me deu a missão de achar as respostas para todas estas perguntas.
Mandei e-mails aos donos da página aonde encontrei esta imagem e os mesmos disseram não saber de quem se trata este tal de Nelson. Enviei também emails ao site Omelete, um dos maiores sites sobre cinema no Brasil. Não obtive resposta.
Então a vontade de obter esta resposta deixou de ser apenas de Leonardo, e passou a ser minha vontade também. Não uma vontade. UMA NECESSIDADE.
Preciso saber quem é Nelson!
Então recorri a meu amigo Dino Robim, que também foi possuído pela vontade de descobrir quem é Nelson.
Ele recorreu a mais amigos, que recorreram a professores, familiares, outros amigos...e uma multidão de procuradores de Nelson foi descoberta.
Graças a isso, foi criado o Projeto Quem é Nelson, que hoje conta setenta e nove membros tentando solucionar esse mistério, tendo ajuda de comunidades no Orkut, grupos no Facebook e até canais no Youtube.
Mas não obtivemos uma resposta clara. Descobrimos quem não é o Nelson, descobrimos também que Nelson pode ser dos anos trinta ou cinquenta, e também que ele não é Nelson Mandela (piada interna, a gente se vê por aqui.).
Portanto, precisamos de mais procuradores, a união faz a força, ou, nesse caso, a união acha o Nelson.
Precisamos de sua ajuda para encontrar esse Nelson e saciar a vontade de setenta e nove membros do grupo e de vários outros que não participam do grupo mas ajudam na investigação (como Julio Amatuzzi, da Harry Potter Brasil).
Portanto, por favor, ajude-me a descobrir quem é este homem.


Se quiser ajudar, entre no grupo do Facebook clicando aqui. Qualquer progresso na busca de Nelson deverá ser informado no grupo ou nos comentários desta postagem.
Agradecimentos especiais a Leonardo Corol, Iza Hajjar, Dino Robim, Aline Dias, Mac Casarotto, Julio Amatuzzi e outros. kkk, obrigado.

Quem é Nelson??

Nenhum comentário:

Postar um comentário