terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fugindo da Rotina #05 - Divulgações Cabulosas

Aí, galera, bem vindos a mais um Fugindo da Rotina, aonde eu paro um pouco de ser o autor desse blog e mostro um pouco mais da minha vida pra vocês.
Hoje o fugindo da rotina será um pouco diferente do que normalmente temos...será um texto apenas com divulgações de blogs, páginas do Facebook e canais de amigos meus que tão precisando de uma força. Também serão divulgados aqui projetos dos quais faço parte e/ou apoio.
Peço que confiram os projetos e se inscrevam/sigam/ou deem um curtir neles.

Blogs:

Dupla Corintiana - Blog sobre o Corinthians dos meus amigos fãs de futebol Lucas e Pedro.
Minha vida, vida minha - Blog sobre o cotidiano e com textos lindos sobre a vida de uma garota adolescente, escritos todos pela minha amiga Alinny Cristina.
Opition - Blog sobre moda feminina e , várias vezes, rockeira escrito pela minha amiga Abigail Cordeiro.
Tédio - Blog em que meu amigo Vincent Darkview posta coisas pelas quais se interessa, como videogames e sua própria vida.
Luz Negra - Projeto do qual faço parte e posto alguns textos de vez em quando.

Canais do Youtube:

Toonks - Canal de gameplays da minha amiga Toonks.
NivTek - Canal de gameplays e tutoriais do meu amigo Leonardo Corol.
FeFeMadara - Canal de AMVs e gameplays doAnimes King - meu amigo Fefe Madara.
Passtoussnake Games - Canal de gameplays do meu amigo Nicolas Dezero.
KillCreeperBr - Canal de games e tutoriais do meu amigo Reison Araújo Testi.

Páginas do Facebook:

Armada de Rowling - Página de Harry Potter que tenho em parceria com meus amigos Toonks e Fred.
Comensais da Morte - Página de Harry Potter que tenho em parceria com minha amiga Ítala.
Luz Negra - Página sobre o grupo Luz Negra do qual faço parte.
PlanetaTube - Página da qual faço parte que serve para ajudar a divulgar canais menores do Youtube.
Eu e Você - Página de romance/depressão do meu amigo Victor Villas.
Animes King  - Página sobre animes do meu amigo Moises Silva.
Anime-kun - Página sobre animes do meu amigo Rodrigo Cortez.


Grupos do Facebook:

Mundi of Rockers - Grupo onde eu e amigos postamos notícias e conteúdos derivados sobre o mundo do Rock'n Roll.
Nerd Não-Noob - Grupo onde eu e amigos postamos notícias e conteúdos diversos sobre cinema, literatura, games e derivados do mundo Nerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário