quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu nunca vou ser como ele.

Tá vendo esse cara aí em cima?
Eu nunca vou ser tão bonito quanto ele. Nunca vou cantar tão bem quanto ele. Nunca  vou usar roupas tão caras, bonitas e chiques como as dele.  Nunca vou ter tanto dinheiro quanto ele, o que significa que não vou poder comprar-te carros, casas, roupas que custem milhões e tudo o que você quiser. Nunca vou ter a capacidade que ele tem para escrever músicas que irão te fazer sorrir e chorar enquanto canta. Meu nome nunca vai estar em todas as capas de revistas do mundo, e não aparecerei em programas de televisão todos os dias, como ele. Não terei milhares de garotas querendo somente estar ao meu lado e que farão você morrer de ciúmes, como ele tem. Nunca serei tão romântico, inteligente, engraçado ou desejado quanto ele.
Mas, embora ele me supere em todas essas coisas, ainda tenho algumas vantagens.


Sei que você existe, pois sem você eu não existiria, sei que nunca te magoaria , sei que nunca mentiria para você, sei que respeitarei você sempre, sei que você beija muito bem, sei que você é uma das criaturas mais belas existentes no planeta Terra, e que te amarei até o último dia da minha vida.
E, é claro, sei que apagarei todo esse texto se você pedir, pois não há um pedido seu que eu reclamasse em fazer. E sei que, se um dia você me pedir, te darei pôsteres e CDs desse cara aí em cima, pois se ele te alegra, o teu feliz sorriso faz o mesmo comigo.
Te amo, e cara nenhum vai mudar isso.